Palavras ao vento [ Not for you]

Posted by: Madam - B / Category:


Isso tudo são palavras random. Nem td é pra kem vc pense que é mas mt coisa pode ser sim. Nao tah obvio mas....

Pra começar, tenho que confessar que viciei em amano a um tempinho. Esqueci de dizer. Principalmente em Chou, Hakoniwa e Treasure (L)

Eu só penso, as palavras nao vem. É o cumulo da covardia acho....
Ou talvez pq nao aguento mais ficar punhetando uma serie de coisas, e por isso escrever só piora isso. E eu acabo engolindo, esquecendo.

Na cabeça vai tudo tão rapido...


Mas.. doeu um bocado qd tava repassando umas coisas e... faz mais de um ano que eu não te vejo.

Doeu. A ponto deu explodir em lagrimas. Ok, tpm ajuda mas....

Amano tsukiko e Kotoko nao... haha

Yaketsuki
Yaketsuki
Yaketsuki
Yaketsuki
Yaketsuki
.
.
.

Miha vontade, meu odio, minhas magoas, minha vontade de te abraçar, minha vontade de te transformar num filé d panda...

Tudo... as cagadas, as coisas boas, o caminho da sua vida, gato gordo.... akele miseravel filha da puta.....

Minha hitlist tah cada dia maior. :3 kukuku

Mas esse em especial eu nao tenho meu alibi. Pq meu alibi que trouxe isso pra vc. Eh ele q ker isso. Eu confio nele, apesar de tudo, de tds os pros e contras....

Eu me pergunto se vc carrega as correntes por ele, q nem eu carrego as minhas pra ele.
Vc vai voltar pra ele. Eu sei q vai. Por mais q isso esteja dando certo... TEM algo errado ai.

Mas, nao posso pensar nisso agora. Vou tirar isso a limpo. E de preferencia as tripas desse filha da puta das minhas unhas logo depois.

Você volta pra ele mas... você volta pra mim?

Eu te liguei, eu keria te encontrar. Eu viajei 500km pra isso. E vc disse q nao podia pq tava com akele projeto de puta com kra de espermatozoide, q mora o que, há uma linha do metro (eh BEM menos que eu sei, mas tou sendo dramatica e exagerada msm, pra ser "justa" com a distancia) que vc pode ver td dia e vc tava o que... bebendo e conversando sobre um guri bonitinho idiota humano retardado de alguma bandinha de MERDA pseudo underground.

Vc preferiu isso a vir me ver.

Depois de mais de um ano.

Mesmo que ELE diga... que vc me ama.... as vezes... É dificil de acreditar.

Quais são as suas mágoas comigo? Eu quero por isso a limpo. Sinceramente. É uma ideia de fazer um papo assim coma akele cachorro idiota mas... com ele é diferente....

" Without tears, unbreached, incomprehensive, our ending and the like
No matter where we will go you are the one who I betray, while wanting to protect
Only in the present, only in the past, only in the future I have to compensate for
It's better if I vanish and disappear, if it is to save you"

É melhor pra vc q eu "suma da sua vida"? Dakele saco de pulgas não dá mas.... eu já basicamente sumi da sua né?

Eu sei que não mas... eu consigo ser amiga de TODO mundo a distancia.
Menos de vocês dois.

Principalmente de você.

Eu trai a sua confiança, mas trairam a minha primeiro. É o seu nome?
Eu lutei pelo q eu keria, ponto. Duas vezes. E machuquei duas pessoas, que não foram SEME o suficiente pra se impor. Era o q precisava ser feito. Eu avançei pra vc me por pra fora. Tava ali, tava na cara. Eu fui seu tyler.

E vcs duas sairam correndo, chorando, se cortando, enchendo a kra, fumando e enchendo a cabeça de merda...

Vcs sao idiotas ou a gent q eh mt insensivel? Nao tava na hora? O q nao deu certo?

Pq é tao dificil lutar pelo q vc realmente ker?

Isso emenda outra coisa.... ele teve medo da felicidade comigo, vc teve medo da felicidade com ele...
Ela teve medo da felicidade com nós dois...

E isso volta pra minha admiração de uma pessoa. Que lutou e MESMO pelo que queria.

Quero ser que nem ela que nem eu crescer.



Mas como vc msm me ensinou, nao adianta se preocupar com isso. O jeito é pensar no que vou fazer em relação a isso.

Não sei se vc vai gostar do quadro qu eu vou pintar, não sei se a pessoa retratada vai gostar, akela mumia q mora contigo vai Odiar, certeza...

Mas eu vou fazer. E espero que isso seja um (re)começo.


0 comentários:

Postar um comentário