[ 2 ] Tea Time

Posted by: Madam - B / Category:


- Ahhhhhh... - limpou a boca como um pedreiro - isso aquece a alma... -acrescentando uma risada nervosa, a lá Mad Hatter.

Emi se sentiu mais em Wonderland do que nunca. Olhou o conteudo da xícara. Era chá de camomila, bem forte. Ponderou mas, já que o cheiro estava tão bom e ela não fazia idéia de como chegara ali e nem de como iria sair, resolveu tomar.

" Talvez isso seja tudo um sonho.É, é um sonho" convenceu a si mesma em pensamento.

- Por que seria? - perguntou a mulher, de repente.

Emi pestanejou. Ela não podia... não estava...

"Estou, lógico. - sorriu, de um jeito assustador - E além do mais, é tão cliché achar que é um sonho só porque não entende."

- Você tem uma mansão, um castelo, com jardins, lagos e giletes usadas na sua mente, anda por lá e acha um simples pátio de mosteiro estranho? - revirou os olhos, jogando o cabelo ruivo pra trás - Vai dar mais trabalho do que eu pensei... - terminou mais para si mesma do que para a garota.

- Ahm.. por que exatamente eu... eu fui trazida aqui? - meio gaguejando, Emi recuperava-se do choque, esquecendo de como foi lisergicamente parar no lugar e tentando entender a situação. Não gostava nem um pouco da idéia de uma presidiaria estranha ler sua mente. Sentia-se sem proteção, sem barreiras, sem máscaras. Como ela fazia isso?

- Porque você não quer ouvir ninguém. Você não está escutando o que nós temos dito. Então, já que você ignorou meu - hesitou por um segundo - avatar, vim falar com você pessoalmente, pra, sabe, ver se pega no tranco.

Parou para examinar direito aquela figura. Era uma mulher de classe, tinha esse porte, mesmo se comportando mal-educadamente e com trajeitos de puta barata, ela tinha classe. Era como um tapete persa, varias coisas, tramas e caminhos. Coisa demais para se perceber de uma vez. Seu vestido vermelho parecia mudar de cor e estava sempre ajeitando o cabelo, mexendo e remexendo, pondo grampos, analisando as unhas. Era bem hiperativa, como uma adolescente. Fora que bebeu uma garrafa possivelmente inteira de whisky de uma vez. Estranhamentr, o pátio era bem iluminado, mas não conseguia, por mais que quisesse, enchergar o interior da cela.

Engoliu em seco e continuou.

"Seu avatar?"

Não se lembrava de ter ignorado ninguém e não fazia idéia de quem seria o tal avatar. Mas não duvidaria que ele fosse azul e chamasse Igor. Estava começando a se acostumar com aquele ambiente. Devia ser o chá, ainda cheiroso na xícara rosada.

- É, ele.

Apontou e logo uma chama apareceu, revelando ninguém mais, ninguém menos que Loki. Seu cabelo de chama, suas roupas semi transparentes e seu jeito de escárnio.

Emi se jogou pra trás da cadeira. Então, a perseguição, tudo que via sobre.. Loki estava mesmo a seguindo? E se ela tinha ele como avatar, quem Era ela? Milhoes de perguntas pipocavam em sua cabeça, sua respiração começou a dificultar. Quando pensou entender, viu que aquilo não era nem a ponta o iceberg.





"Como.. como Loki é seu avatar? Como você o domou? Q-quem é você, afinal?!" - uma nota de pavor se estendeu do fim da frase - O.. O que você quer comigo???"

Encolheu-se na cadeira, fechando visivelmente o corpo com os braços.

A mulher no entando, parecia achar graça daquilo. Não, prazer. Tinha agora um olhar como de alguém chapado.

- Hé... - uma risada estranha, como a de uma cobra, se cobras rissem, seguiu - ele não é o verdadeiro. Mas é bonito não? Muito útil...

Sentando-se e cruzando as belas pernas, bebericou de sua xícara, e encarando a pequena novamente.

- Não domei Rogi-tama, apenas fiz uma cópia, meu avatar, mordomo, faz tudo, minha máscara, minha voz no mundo..entenda como quiser. Mas eu mesma já não sou bem Eu. - encarou a parede da cela, de um jeito nostálgico. - Senão, estaria me fazendo entender de outro jeito. - seus olhos brilharam de um jeito estranho.

"Eu não tenho um nome. Mal tenho rosto e roupa. Logo, essa questão não dá pra responder. Mas você está me vendo, não está?" - lançou um olhar dubio ao bule amarelo, ainda esfumaçante de chá, como que pensando se aquilo afetava as capacidades cognitivas da menina - Está me ouvindo agora, não?"

- Si.. sim. - respondeu Emi, bebendo mais chá para molhar a garganta, observando o avatar sumir lentamente como fumaça.

- Sexo.



0 comentários:

Postar um comentário