[/b/] Snow - Red Hot Chilli Peppers

Posted by: Madam - B / Category:



Essa música.... que me deu vontade de ouvir. Pq me lembra dele. Pq é da epoca dele.

Uma epoca negra, Horrivelmente negra... aonde tudo se desfez.

Ainda assim, ele surge como algo bom. Ele era de um universo paralelo.

O yaoi, as imagens, o jeito, as roupas... ELE.

Mihael Keehl.


Ouvir essa musica, o começo dela m trás um frio no estomago.... como um buraco em q eu cai. De um jeito NEM um pouco Alice.

Mas ouvir ela agora é a prova. De que eu sai e olhei o quao fundo era o buraco...

Não adianta criar tabus. Ele mesmo tinha me dito, um ano antes, que quando você supera algo, você realmente supera, você não tem medo, você pode voltar àquilo e... você aprendeu. Passou...

Sim, eu não esqueci praticamente nada do que vc me disse... eu sei que VOCÊ não tá lendo isso, apesar deu ler o seu blog (haha 8D) mas.. eu não esqueci, idiota.... (L)


É, você mesmo!

Mudando a trilha agora,q ue já tamos atrasados....

Can't Stop - Red Hot Chilli Pepers


I GOT THE POWER!!!! \O\

Yaoi revolution yeeey! XD


0 comentários:

Postar um comentário